terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mente que pensa no futuro

Aluna: Patrícia Ferreira da Silva Nunes
 
Muitas coisas mudam, mas a maioria permanece constante. Entre elas temos as mais fundamentais como: família, religião, escola, trabalho, esporte. A vida empresarial esta conosco em todo lugar: na internet, jornais, revistas, radio e todos os outros meios de comunicação são sempre os primeiros a relatar os acontecimentos, dentro e fora das organizações e empresas que sempre comentam os sinais do futuro já evidente hoje.
Se olharmos para alguns anos atrás e fizermos um paralelo com os dias atuais veremos que o futuro que nos aguarda trás mudanças tecnológicas com inúmeras oportunidades de novos negócios dentro desse mundo virtual que surge a nossa frente.
Mesmo diante de tantas mudanças podemos notar que as pessoas ainda tem muita resistência a mudanças, seja ela qual for, mas, isso esta ficando para trás se a mudança for ofertada de uma forma atrativa mostrando os benefícios que trarão para as empresas e colaboradores, dando resposta para o que o mercado e a sociedade buscam no ambiente empresarial.
O novo está deixando de ser um bicho de sete cabeças, pois essa nova geração que esta se levantando adere às mudanças com um olhar diferenciado e inovador. Mudanças acontecem lentamente, o futuro é moldado buscando oportunidades, e não apenas solucionando problemas, acrescente aos seus planos “oportunidades inéditas”, ou continue em busca de soluções para problemas do passado.

2 comentários:

  1. Qual o melhor momento para a atitude?
    Não há um momento específico, mas a oportunidade dá a dica para a atitude acertada.

    ResponderExcluir
  2. portas se abrem para todos, mas há uma luz diferente recepcionando aqueles com audácia, com perseverança, com energia, com ânimo, com esperança... Esses vêem a luz. Esses aproveitam a oportunidade.

    ResponderExcluir